sábado, 25 de agosto de 2012

Servicio Diferencial de Guía Turístico en Buenos Aires

Conhecer uma cidade é sempre uma aventura. Fernando Schweitzer é um jornalista e fotógrafo que criou um serviço diferenciado e personalizado de guia turístico, na cidade de Buenos Aires.

Ao viver 4 anos na capital argentina e observando uma grande demanda de turistas brasileiros na cidade, estes em grande maioria sem conhecimentos da língua espanhola, criou este serviço de guia fotográfico e tradutor.

Em suma o serviço oferecido consiste em que os turistas que o contratam possam desfrutar de seu passeio com a comodidade de um guia e interprete bi-lingue portugués-español, e ainda ter seus momentos em Buenos Aires fotografados em alta qualidade de imagem e vídeo.

A plataforma usada é HD para os vídeos e as fotografíias en até 16 megapixels. O aparelho utilizado é uma camera SONY NEX-C3, Lente Intercambiável 18-55mm.



El valor diário cobrado mínimo é de 100 pesos, o valor muda conforme ao que se adicione a pedido do cliente. Sendo entregue todo o material digital em chip ou CD, valor cobrado a parte da diária.

No hay comentarios.: